Categoria Citação

 
 

"Desabafo"

Mais um ano começou, mas não há nada de novo. Estou vivendo um pesadelo há tempos. Este tormento não acaba nunca. Por que estou passando por tudo isso novamente? Vivi tão pouco e já tenho tanto á pagar? Deus me perdoe, que seja feita a vossa vontade! Você tem idéia de quanta dor e sofrimento me causou? Sabe o quanto eu chorei e penei esses anos todos? E quando eu estava pronta para me reeguer... Recomeçou tudo outra vez. Não sei por mais quanto tempo vou aguentar... Não sei o que fazer... Você já nem finge mais que se importa, enquanto isso eu sofre como se fosse a priemira vez, a cada noite, a cada dia. De você já não espero mais nada, mas já fui tão multilada emocionalmente que não sei o que esperar de mim também. Meus filhos, são minha força, minha vida e também minha fraqueza. Por eles aguento tudo, por eles ainda vivo. Só que apos tantos anos queria um pouco mais. O que acontece é que ainda não sei o que fazer. Já nem sei o que penso e o que sinto... Preciso de ajuda. Socorro. Postagem oficial do dia 16/01/10 às 22:46 h

Postado por Vane às 20h27
  | Encaminhar Este Post

 

Autor: http://sentirbem.uol.com.br

 "http://sentirbem.uol.com.br"

Quando: 15/04/2009

Li esta matéria no site sentirbem da uol e achei muito boa, por isso resolvi posta-lá aqui.

Emagrecimento com metas reais!

Pessoas muito ativas, quando pretendem perder peso, modificam seus hábitos alimentares porque já apresentam um gasto energético elevado. Para reduzir os riscos de um efeito adverso para a saúde e para o desempenho, a perda de peso não deve exceder 1 a 2% do peso corporal por semana.

A recomendação dietética básica para perder peso consiste na diminuição da ingestão de energia (500 a 750 kcal/dia), diminuição da ingestão de gorduras (20 a 25% do total de energia ingerida), ingestão moderada de proteínas (15 a 25% do total de energia ingerida, porém não ultrapassar 2grs/kg de peso corporal dia) e elevada ingestão de carboidratos (60 a 70% da energia).

Evite os modismos dietéticos.

Dicas que ajudam o emagrecimento:

* Determine inicialmente a composição corporal, hábito alimentar e atividade física.

* Baseando-se na composição corporal, determine um peso ideal, o histórico do peso corporal;.

* Desestimule perda de peso superior a 1 a 2% semana de peso corporal.

* Desestimule pessoas magras a perderem peso. Se suspeitar de alguma desordem alimentar, encaminhe-a para um profissional treinado na área.

* Eduquem os indivíduos a substituírem alimentos ricos em gorduras por similares pobres nesse nutriente.

* Estimule o consumo de frutas e vegetais. Oriente a respeito dos salgadinhos ricos em gordura e seus efeitos negativos, caso não tenha tempo para refeições entre com a Suplementação Alimentar para otimizar resultados.

* Enfatize a importância de ler o rótulo dos alimentos os ingredientes e a sua composição.

* Considere como elevada a ingestão de 2 gr/kg/dia de proteína ou até 25% do total de calorias.

Pessoas ativas, com excesso de gordura corporal, devem modificar a ingestão de alimentos sempre no sentido de apresentar um balanço energético negativo.

A perda de peso deve estar baseada em pequena alteração no hábito alimentar, e a alteração no peso corporal deve ser lenta para não provocar danos à saúde e nem modificações no desempenho esportivo.

Nutricionistas especializadas podem orientar corretamente à respeito da escolha da dieta, assim como perda de peso com segurança.

Postado por Vane Pink às 17h54
  | Encaminhar Este Post

"Começar"

Autor: Van Pink

Quando: 28/01/2008

Olá. Os blogs já existem há muito tempo, mas só agora eu resolvi aderir. Quero fazer dele um aliado, nesses novos planos de vida. Este ano que passou foi muito difícil, e este ano que começa, parece que será complicado também. Porém resolvi não me abater e tentar melhorar. Infelizmente sai do meu serviço pois estava muito ruim, o que torna as coisas um poco mais difíceis. De qualquer forma, terei mais tempo para mim e para realizar algo que estou temtando há anos, "EMAGRECER". Mesmo sem dinheiro para entrar em uma academia vou poder malhar em casa. Vou usar meu blog também para me ajudar com a depressão.

Postado por Vane Pink às 16h44
  | Encaminhar Este Post

Humor Atual

Meu Perfil

BRASIL, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Spanish, Saúde e beleza, Livros

Categorias

. Todas as mensagens
. Citação
. gestação
. Dieta

Links

. Meu site
. UOL - O melhor conteúdo
. Calorias inteligentes
. Boa Forma
. Nova Escola

Arquivo

Anteriores

Votação

[Avalie Este Blog]

Indique Este Blog

[Clique Para Indicar]

Visitas

Créditos

[ Layout ]
Jéssica Rodrigues

VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular